O Clube Condeixa juntou a Supertaça da Associação de Futebol de Coimbra à Taça AFC, conquistada há uma semana, ao vencer este sábado, no Estádio Sérgio Conceição, em Taveiro (Coimbra), o FC Oliveira do Hospital, campeão distrital, por 2-1, após prolongamento, com golos de Hugo Amado e China, mas o final de época a ganhar pode não ser suficiente para segurar o presidente da direcção da colectividade.
No final do jogo, em declarações ao TERRAS DE SICÓ, Sérgio Fonseca admitiu estar a ponderar a continuidade no cargo. “Vou dar uma resposta na próxima semana. Admito não continuar se não houver os apoios prometidos e o cumprimento das promessas dos últimos anos”, referiu o dirigente, salientando que o clube precisa de “mais estruturas, de outro campo urgentemente e financeiramente de mais equilíbrio”.
Já há uma semana, após a conquista da Taça AFC, Sérgio Fonseca deixara expresso a necessidade de mais apoio. “O presidente da Câmara já me disse que vai apoiar, [porque] são precisas novas instalações, mais campos, uma vez que temos quase 600 atletas nas secções todas”, disse então, após a vitória diante do Eirense.
Hoje, o líder do emblema condeixense lembrou que, em matéria de futebol, “as três equipas da formação disputaram o apuramento de campeão para a subida aos Nacionais, a equipa feminina também disputou a fase de subida à 1.ª Divisão, e nos seniores masculinos faltou-nos só a conquista do campeonato”.
A próxima semana deverá, assim, ajudar a esclarecer o futuro directivo da colectividade. Em curso está também uma revisão dos estatutos, finda a qual está prevista a realização de eleições.
Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox
Powered by DIGITAL RM