22 de Abril de 2024 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Alvaiázere: Alva Canto apresenta livro e homenageia fundadores e antigos presidentes

13 de Dezembro 2021

A Alva Canto – Associação de Cultura, de Alvaiázere, vai apresentar, no próximo dia 18, o livro “Recortes | Alva Canto – Associação de Cultura 1996-2021 – 25 anos a servir cultura”, comemorativo das “bodas de prata” que a associação está a comemorar.

A obra reúne testemunhos de antigos dirigentes da associação, uma reportagem da realidade da Alva Canto hoje em dia, e um compêndio de conteúdos publicados no jornal “O Alvaiazerense”, ao longo dos últimos 25 anos, sendo ainda acompanhada de um DVD de um concerto do Coral Alva Canto, com orquestra, gravado em 2017 na Igreja Matriz de Alvaiázere.

Na mesma cerimónia, que coincidirá com a audição dos alunos de guitarra da Alva Academia e Música, serão elevados ao estatuto de sócio honorário os fundadores e antigos presidentes da associação, nomeadamente, António Cardo, Mário Cardo, Artur Silva e Rosário Sardinha, bem como o maestro fundador do coro, Paulo Serafim.

A edição do livro “Recortes | Alva Canto – Associação de Cultura 1996-2021 – 25 anos a servir cultura” foi apoiado pelo Município de Alvaiázere, por todas as freguesias do concelho e pela Direcção Regional de Cultura do Centro.

A cerimónia vai decorrer no próximo dia 18, a partir das 18h30, na Casa da Cultura de Alvaiázere.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM