27 de Abril de 2024 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Leiria: Sete detidos por tráfico de droga e posse de armas proibidas

13 de Novembro 2018

Sete indivíduos, com idades entre os 20 e os 36 anos, foram detidos ontem por militares do Núcleo de Investigação Criminal de Leiria da GNR por tráfico de estupefacientes e posse de armas proibidas, naquele concelho, anunciou hoje o Comando Territorial de Leiria.

Segundo a GNR, no âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes que decorria há oito meses, foi dado cumprimento a cinco mandados de buscas domiciliárias e sete em veículos, que resultaram na apreensão de 2.302 doses de heroína, 177 doses de haxixe, 166 doses de cocaína, 31 doses de liamba, seis veículos, três armas de fogo, 61 munições, 12 telemóveis, nove artigos em ouro, oito televisões, dois tablets e duas consolas, duas balanças de precisão, uma câmara de filmar e 10.686 euros em numerário.

Decorrente da mesma investigação já haviam sido detidos mais dois homens, com 25 e 56 anos de idade, por tráfico de estupefacientes, em Abril e Julho do corrente ano, tendo sido sujeitos à medida de coacção de termo de identidade e residência.

“Os indivíduos, alguns com antecedentes criminais por roubo, sequestro e homicídio com recurso a arma de fogo, estão detidos nas instalações da GNR e serão presentes amanhã no Tribunal Judicial de Leiria, a fim de serem sujeitos a primeiro interrogatório judicial”, adianta uma nota da GNR.

Nesta acção, foram empenhados 76 militares de várias valências do Comando Territorial de Leiria, Comando Territorial de Coimbra e da Unidade de Intervenção, e contou com o apoio da Policia de Segurança Pública de Leiria.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM