25 de Abril de 2024 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Técnicas da ETP Sicó reforçam de competências linguísticas em Edimburgo

8 de Março 2018

Duas técnicas da ETP Sicó vão rumar a Edimburgo para um curso estruturado que lhes permitirá reforçar as suas competências linguísticas. Esta oportunidade surgiu com a aprovação de um projecto candidatado pela ETP Sicó ao Programa Erasmus +, desta vez, no Eixo Educação e Formação 2017 – Educação de Adultos (KA104).

Assim, as duas primeiras mobilidades do projecto, com a denominação ‘SICÓ – New Skills, New Services’, decorrem de 11 a 25 de Março, em Edimburgo (Escócia), possibilitando que duas técnicas da direcção de Qualificação e Aprendizagem ao Longo da Vida participem no curso Enhanced English Skills.

Este projecto tem como objectivos melhorar as competências linguísticas na língua inglesa, permitindo também, no que diz respeito ao ensino e formação à distância, conhecer novas técnicas, metodologias e ferramentas utilizadas noutros países europeus. Assim, além destas mobilidades no Reino Unido, estão ainda previstas mais quatro, duas em Espanha e duas em Itália.

“Trata-se naturalmente de uma enriquecedora experiência pessoal e profissional para os participantes, no sentido em que se assiste ao reforço de competências linguísticas, tão útil seja na esfera pessoal seja na profissional, sendo também de realçar a incrível componente social e cultural que estas mobilidades possibilitam”, refere uma nota da ETP Sicó.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM