19 de Setembro de 2019 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Soure: Concurso de “bandas de garagem” decide-se entre amanhã e sábado

11 de Setembro 2019

O concurso de bandas de garagem de Soure tem início amanhã, promovido pelo Município visando proporcionar uma oportunidade, aos jovens com talento na área musical, de se apresentarem ao público.

A iniciativa vai na 5.ª edição, permitindo divulgar o trabalho desenvolvido pelas designadas “bandas de garagem” e a possibilidade de se lançarem no meio artístico.

O evento divide-se em três fases: inscrição; selecção das inscrições, através da audição das maquetes por um júri qualificado; sessões eliminatórias, que consistem na apresentação ao vivo das bandas seleccionadas e a fase final, constituída pela actuação das duas bandas vencedoras de cada eliminatória.

O júri avalia e pontua a originalidade, presença em palco, qualidade da execução musical (interpretação e composição dos temas) e interação com o público.

Esta edição do concurso de Bandas de Garagem já vai nas sessões eliminatórias, que terão lugar durante o Festival Municipal de Juventude Pangeia. Assim, amanhã (12), na 1.ª eliminatória sobem a placo Desert Raiders, Mezcla, Konfusão e Terminal, enquanto no dia seguinte (13) decorre a 2.ª eliminatória, com Toothless Cage, Sopa D’Urso, Mansha e Bali.

A grande final está agendada para sábado (14). A banda vencedora do concurso tem ainda o privilégio de actuar no dia 20 nas tradicionais Festas de São Mateus.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com