26 de Maio de 2019 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Pombal: PSD analisa delegação de competências em Convenção Autárquica

14 de Março 2019

O PSD de Pombal organiza a sua 4.ª Convenção Autárquica, numa iniciativa que se realiza no este sábado (16), a partir das 14h30, no auditório da Junta de Freguesia de Carnide.

“Esta acção debruçar-se-á, numa primeira parte, sobre as competências das autarquias locais”, refere uma nota da Comissão Política do PSD de Pombal, adiantando que Armando Vieira, vice-presidente da ANAFRE, falará sobre “Que competências queremos para as Freguesias?”, enquanto Pedro Pinto, secretário-geral dos Autarcas Social Democratas, transmitirá a sua posição sobre o mesmo tema, mas na óptica dos municípios.

Na segunda parte desta convenção, o presidente da Câmara Municipal, Diogo Mateus, fará o balanço intercalar deste mandato autárquico e falará sobre os próximos desafios ao leme do Município de Pombal.

“Com esta Convenção Autárquica, o PSD de Pombal pretende continuar a promover a participação e partilha de ideias sobre o desenvolvimento do concelho de Pombal e suas freguesias, analisar os principais desafios que hoje se colocam às autarquias locais e elevar os níveis de conhecimento e preparação para um exercício ainda mais competente, não esquecendo o estímulo ao espírito de solidariedade e companheirismo entre os autarcas do PSD”, explica a mesma nota.

De participação gratuita, a iniciativa é também aberta a todos os militantes e simpatizantes que, mesmo não desempenhando funções enquanto autarcas no concelho de Pombal, tenham interesse em participar neste fórum de partilha de ideias.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM