16 de Abril de 2024 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Pombal: NDAP distinguido com estatuto de utilidade pública

4 de Julho 2019

O Núcleo do Desporto Amador de Pombal (NDAP) viu distinguido o mérito do seu trabalho com a atribuição do estatuto de utilidade pública. Para o NDAP, é uma “profunda satisfação” receber esta distinção, que reconhece as “relevantes actividades de interesse geral” que vem desenvolvendo no âmbito do desporto em diversas modalidades, com especial incidência nos escalões mais jovens.

O NDAP “vem desenvolvendo, desde 16 de Fevereiro de 1983, relevantes actividades de interesse geral no âmbito do desporto, através da promoção da actividade desportiva em diversas modalidades, com especial incidência nos escalões mais jovens”, refere o despacho, assinado a 21 de Junho pelo secretário de Estado da Presidência do Conselho de Ministros, Tiago Barreto Caldeira Antunes, e publicado a 1 de Julho em Diário da República.

“Na prossecução dos seus fins, o Núcleo do Desporto Amador de Pombal coopera com diversas entidades e com a administração local, nomeadamente com a Câmara Municipal de Pombal, com a Federação de Andebol de Portugal e com diversas associações desportivas do concelho”, realça o mesmo documento.

Ora, “por estes fundamentos”, o NDAP “mereceu a concordância” dos serviços, levando o governante a declarar a “utilidade pública do Núcleo do Desporto Amador de Pombal”.

“É com profunda satisfação que informamos ter sido publicado em Diário da República de dia 1 do corrente mês, o despacho nº 6024/2019 que confere ao NDAP o estatuto de utilidade pública”, refere o NDAP numa nota publicada na sua página de Facebook, deixando “uma palavra de apreço a todos aqueles que de alguma forma contribuíram para este desfecho”.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM