16 de Junho de 2019 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Pombal: Fabrikarts apresenta três espectáculos de dança a 22 e 23 de Junho

12 de Junho 2019

A Fabrikarts – Escola de Dança e Artes Integradas, que se dedica ao ensino da dança na cidade de Pombal, vai apresentar três espectáculos de final de ano lectivo no Teatro-Cine local.

No sábado (22 de Junho), pelas 21h30, estreia o “Peter Pan”, que unifica todas as modalidades da dança num espectáculo divertido e envolvente para toda a família, com a participação dos alunos da escola Fabrikarts – Albergaria dos Doze.

No domingo (23), às 16h30, o palco vai ser partilhado por dois espectáculos muito distintos. Na primeira parte, “Vaiana” é a apresentação da Dança Criativa para os mais novos, que, com alguma imaginação vão poder navegar numa jornada incrível. Na segunda parte, estreia o bailado “Le Jardin Animé”, um excerto do ballet “O Corsário”, coreografia adaptada de Marius Petipa pelo mestre de repertório clássico, Álvaro Ribeiro.

“Nestes dois dias de espectáculos e no terceiro ano de existência da Fabrikarts, sobem ao palco 120 alunos representados pelos trabalhos de cinco professores especializados nas suas mais diversas valências que a escola possui: Ballet Clássico, Contemporâneo, Jazz, Hip Hop, Sapateado e Dança Criativa”, realça uma nota da Fabrikarts.

Com produção de Kelly Lisboa, a Fabrikarts propõe-se apresentar “espectáculos mágicos, divertidos e envolventes para toda a família, com temas e interpretações adaptados as crianças e jovens com resultados surpreendentes”.

Os bilhetes podem ser adquiridos no Teatro-Cine de Pombal, no próprio dia.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com