26 de Agosto de 2019 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Pombal: Emanuel e Adriana Lua são atracção às festas da Charneca

13 de Agosto 2019

Emanuel e Adriana Lua são os cabeças de cartaz da festa da Charneca, que começa amanhã e estende-se até domingo (18). A entrada é gratuita.

Charneca está em contagem decrescente para as tradicionais celebrações em honra do Sagrado Coração de Jesus. Ao longo de cinco dias, aquela localidade do concelho de Pombal será palco de animação musical, folclore e celebrações religiosas.

As actividades começam amanhã (14) com um baile animado por Graciano Ricardo. Na quinta-feira (15), o programa começa ao som de Jonh Mitchel, que convida a um pezinho de dança numa noite em que o destaque vai para o espectáculo do grupo Sons do Minho (23h00).

Na sexta-feira (16), pelas 23h00, sobe ao palco um dos nomes mais esperados da edição deste ano das festas da Charneca: Emanuel. Mas antes (22h00) a banda Big Jovem dá início à animação nocturna em mais um baile.

No sábado (17) é o duo Só Ritmo que dá o pontapé de saída para mais uma noite de diversão. Logo a seguir a cantora brasileira Adriana Lua promete aquecer a noite de, colocando o público pombalense a vibrar ao som da sua música.

As festas da Charneca chegam fim no domingo (18). Para este dia o programa sugere um Festival de Folclore (16h30) e um espectáculo de Hélder Martins.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com