16 de Abril de 2024 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Penela: Trilho(s) “do Infante” coroaram vianense Ricardo Silva

10 de Março 2019

Ricardo Silva, da EDV-Viana Trail, venceu este sábado, em Penela, a prova de 53km da 4.ª edição do Trilho do Infante, com o tempo de 5h59m45s, deixando a escassa meia dúzia de minutos, na segunda posição, o companheiro de equipa, Jérôme Rodrigues. Filipe Garcia, do Viseu Running Team, fechou os lugares do pódio.

No escalão feminino, a mais rápida foi Jocelina Ferreira, do Montanha Clube Trailrunning, que fez o percurso em 7h40m43s.

Na prova de 32km, o vencedor foi Mário Fonseca, do Núcleo Associativo de Santo Tirso (3h25m39s). Bárbara Fernandes, também do Montanha Clube Trailrunning, triunfou no escalão feminino.

Para este domingo (10), estão marcados os percursos de 16km e 12km, com início às 9h30 e 9h45, respectivamente. A primeira prova tem partida do Parque Verde da Quinta da Cerca, no Espinhal, e a segunda da vila de Penela, incluindo a habitual caminhada.

O Trilho do Infante, que junta cerca de um milhar de participantes, é uma organização conjunta da Associação Infante D. Pedro e Bombeiros Voluntários de Penela.

(Na foto, Ricardo Silva)

Créditos da foto: Fotos do Zé

  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM