16 de Junho de 2019 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Isabel Gonçalves venceu Maratona Fotográfica de Alvaiázere

20 de Dezembro 2018

A fotografia com o código “MF_02_01” foi a vencedora Maratona Fotográfica

A concorrente Isabel Maria Batista Gonçalves foi a vencedora da Maratona Fotográfica realizada no âmbito do “Alvaiázere Capital do Chícharo 2018”, com a fotografia com o código “MF_02_01”, tendo recebido um prémio de 500 euros. Os premiados foram conhecidos no passado domingo (16), no âmbito da XII Feira do Livro de Alvaiázere.

Além do primeiro classificado, também as fotografias que ficaram em segundo e terceiro lugares foram premiadas com o valor de 300 euros e 100 euros, respectivamente. Assim, a imagem com a referência “MF_03_15”, de Vítor Manuel do Rosário Cordeiro Lopes, foi a segunda mais votada e a fotografia “MF_04_06”, de Jorge Miguel Peça Santos Melo, foi a que ficou na terceira posição.

A Maratona Fotográfica distinguiu ainda com menções honrosas as fotografias “MF_03_08” e “MF_03_06”, de Vítor Lopes; “MF_02_04”, de Isabel Gonçalves; e “MF_04_12”, de Jorge Melo.

De referir que a Maratona Fotográfica “Alvaiázere Capital do Chícharo 2018” contou com “87 fotografias a concurso que dão a conhecer olhares maravilhosos sobre o território alvaiazerense”, refere uma nota da autarquia, que promoveu o concurso com o objectivo de fomentar e desenvolver o gosto pela fotografia, bem como sensibilizar o público em geral para a história e cultura do concelho.

Segundo prémio
Terceiro prémio

  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com