16 de Julho de 2019 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Futebol: Treinador Toni regressa ao Grupo Desportivo Alvaiázere

22 de Junho 2018

O Grupo Desportivo Alvaiázere (GDA) anunciou hoje o regresso ao clube do treinador António Gonçalves (Toni) para liderar na próxima época a equipa de futebol sénior, que desceu à 1.ª divisão distrital de Leiria.

Ao comando do GDA, Toni sagrou-se campeão distrital da 1.ª divisão na temporada 2013/2014, após ter assumido os destinos da equipa a meio da época anterior (substituindo Edmond Abazi, dispensado devidos aos maus resultados), quando ainda pisava os relvados envergando a camisola do emblema alvaiazerense.

O novo técnico, de 39 anos, terá como “adjunto” Luís Simão, que até agora treinava a equipa de iniciados.

Numa nota na página do Facebook, o clube, que já renovou contrato com cinco atletas, refere que pretende “garantir a continuidade da base de jogadores do ano passado, e contratar apenas seis a sete jogadores, com o critério de qualidade alto, por forma a poder treinar como os melhores para assim terminar nos três primeiros lugares da tabela”.

Com o intuito de melhorar as condições de trabalho, já está em marcha a substituição do relvado antigo, estando a sua inauguração programada para a primeira semana de Julho.

Entretanto, no próximo domingo (24), o clube realiza a “grande festa de encerramento” da época desportiva do futebol de formação e das outras diversas modalidades. As actividades destinadas a toda a “família GDA” têm início pelas 10h00.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com