16 de Abril de 2024 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Formação ensina a elaborar candidaturas de sucesso

19 de Fevereiro 2018

A GEOfundos, em parceria com a Associação de Desenvolvimento Integrado do Concelho de Alvaiázere (ADECA), promovem uma acção de formação que visa dotar os formandos de conhecimentos básicos para a elaboração de candidaturas de sucesso a oportunidades de financiamento. A iniciativa decorre no próximo dia 15 de Março, entre as 14h00 e as 18h00, na incubadora de negócios Alvaiázere Mais, localizada no edifício das finanças.

“A acção sobre ‘Como elaborar candidaturas de sucesso?’ destina-se a todos os profissionais e voluntários de organizações sociais, bem como empreendedores sociais que se iniciam na procura de financiamento e na elaboração de candidaturas às oportunidades de financiamento que encontram disponíveis”, informa a ADECA.

O principal objectivo passa por “capacitar todos os participantes para a elaboração de candidaturas” através de exemplos, casos concretos e exercícios práticos que elucidem como e onde se encontra o financiamento adequado à sua entidade ou iniciativa social, etapas e processo de elaboração de candidaturas, assim como boas práticas e erros a evitar de modo a “garantir a construção de candidaturas bem-sucedidas”.

Mais informações e inscrições através de carla.pinheiro@adeca.pt ou 236 650 160.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM