26 de Maio de 2019 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Condeixa: Colisão em Vila Seca provoca quatro feridos, um em estado grave

10 de Março 2019

Quatro feridos, entre os quais uma criança e uma mulher que ficou em estado grave, é o balanço de uma violenta colisão frontal entre dois veículos ligeiros, um de passageiros e outro de mercadorias, ocorrida ao princípio da noite na EN 342, junto a Vila Seca, no concelho de Condeixa.

A mulher ferida com gravidade, residente no concelho de Miranda do Corvo, era a única ocupante do ligeiro de passageiros, que por razões ainda a apurar invadiu a faixa contrária. A sua retirada do veículo obrigou a trabalhos de desencarceração, adiantou ao TERRAS DE SICÓ Fernando Gonçalves, comandante dos Bombeiros Voluntários de Condeixa.

Na outra viatura seguiam um casal e a filha, de 6 anos, residentes em Condeixa, sendo os três considerados feridos ligeiros, segundo o mesmo responsável.

No local estiveram os Bombeiros de Condeixa e de Miranda do Corvo e INEM, num total de 39 operacionais e 14 veículos. A GNR tomou conta da ocorrência registada às 20h30. O acidente provocou o corte da circulação rodoviária em ambos os sentidos.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM