28 de Março de 2024 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Condeixa: Catgym nasceu há oito meses e já leva ginastas ao pódio

7 de Maio 2019

O projecto Catgym Condeixa, de desenvolvimento das áreas gímnicas Artística e Acrobática, foi criado em Setembro de 2018 e tem conseguido alcançar já diversos lugares no pódio nas diversas competições em que que os seus ginastas vêm participando.

No campeonato distrital de Coimbra de ginástica artística feminina, Francisca China (1.º lugar em solo e 2.º  lugar em saltos, no escalão de iniciados), Joana Gonçalves (2.º lugar em saltos, no escalão de infantis) e Maria Leonor Mota (1.º lugar em trave, no escalão de juvenis) estiveram em evidência.

Igualmente no campeonato distrital, mas de ginástica acrobática, o par Ema Roseiro/Bianca Fonseca obteve a 5.ª posição no escalão de infantis.

Referência ainda para o Torneio AcroPombal, com os pares Ema Roseiro/Bianca Fonseca, Dinis Figueira/João Redinha e Dalila Fonseca/Maria Inês Jesus a conquistarem o primeiro lugar, enquanto a dupla Leonor Pereira/Anaís Duro alcançou a segunda posição.

Os ginastas do Catgym Condeixa treinam na escola EB n.º 2 local e estão empenhados em mostrar que “com trabalho e dedicação tudo é possível”, referem os responsáveis pelo projecto, apelando ao apoio à modalidade e aos seus atletas.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM