16 de Junho de 2019 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Cantora condeixense Susana China nomeada para prémio internacional

15 de Abril 2019

A intérprete condeixense Susana China está entre os nomeados à 17.ª edição dos Independent Music Awards, cujos vencedores serão conhecidos em Junho, numa cerimónia em Nova Iorque.

De acordo com informação disponível no ‘site’ oficial dos prémios, a cantora e compositora natural de Bruscos (União de Freguesias de Vila Seca e Bendafé) está nomeada na categoria de álbum de Jazz com Voz, com “Trapézio”, lançado há um ano.

O mesmo trabalho discográfico permite à designer Mariana Seiça, de Coimbra, estar nomeada para a categoria Arte de Álbum/Fotografia.

O percurso musical de Susana China foi publicado em Março de 2018 pelo TERRAS DE SICÓ, na rubrica Vidas Contadas.

A cerimónia anual dos Independent Music Awards e o evento Independent Music Party, destinado à indústria, celebram “os melhores artistas e os seus fãs com ‘showcases’, apresentações, festas e prémios em mais de cem categorias de álbuns, EP, canções, vídeo, produção, fotografia e design”.

A Independent Music Awards é uma “comunidade global de artistas inovadores e fãs engajados”.

“Acreditamos que a arte, a diversidade e a busca da excelência devem ser celebradas e premiadas”, lê-se no ‘site’ dos prémios.

As distinções “honram a mais excepcional música, vídeo, fotografia de concertos e design por talentos emergentes e consagrados, e liga-os a uma audiência mais vasta”.

Os vencedores da 17.ª edição dos Independent Music Awards são anunciados em 22 de Junho numa cerimónia em Nova Iorque, nos Estados Unidos da América.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com