10 de Dezembro de 2018 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Cantanhede: Espectáculo de marionetas ‘Mãos de sal’ domingo em de Febres

5 de Dezembro 2018

A companhia Teatro e Marionetas de Mandrágora apresenta, no âmbito do programa ‘Coimbra Região de Cultura’, o espectáculo ‘Mãos de sal’, no domingo, às 18h00, no Pavilhão Multiusos da vila de Febres, no concelho de Cantanhede.

Destinado a maiores de quatro anos, ‘Mãos de Sal’, que “recria as lendas e tradições das gentes do mar através da voz de uma criança que sonha ser pescador”, tem duração de 45 minutos.

‘Coimbra Região de Cultura’ é uma “rede de programação patrimonial e cultural que está a implementar mais de 150 iniciativas, sempre com entrada livre”, nos 19 municípios que integram a Comunidade Intermunicipal (CIM) da Região de Coimbra.

A CIM Região de Coimbra reúne os 17 municípios do distrito de Coimbra (Arganil, Cantanhede, Coimbra, Condeixa-a-Nova, Figueira da Foz, Góis, Lousã, Mira, Miranda do Corvo, Montemor-o-Velho, Oliveira do Hospital, Pampilhosa da Serra, Penacova, Penela, Soure, Tábua e Vila Nova de Poiares), Mealhada (distrito de Aveiro) e Mortágua (Viseu).

Teatro, música e dança são algumas das artes que se cruzam nesta “rede de iniciativas pluridisciplinares, que integra espaços patrimoniais, museológicos, centros históricos e recintos culturais, promovendo a valorização turística dos bens patrimoniais da região” e que é co-financiada por fundos europeus.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM