18 de Abril de 2024 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Associação Empresarial de Soure debate em Coimbra competitividade

7 de Março 2018

A Associação Empresarial de Soure promove, na próxima segunda-feira (12), pelas 14h30, um seminário sobre “Factores de Competitividade para o Sucesso de uma Empresa”, no âmbito da iniciativa “Project For You”.

A sessão irá decorrer no auditório Maia Gomes, do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra, em Bencanta (Coimbra) e terá como oradores António Perez Metelo, presidente da Associação HELPO, Jorge Gaspar, docente do ISEC Lisboa, Mário Jorge Nunes, presidente da Câmara Municipal de Soure, e Gabriel Silva, CEO da TGA – Gestão Estratégica e Operacional.

Segundo os promotores do evento, os avanços da economia digital e a transformação dos modelos de consumo em direcção a uma muito maior diversidade e diferenciação portadora de valor resultou na alteração do paradigma organizacional, onde novos factores de competitividade ganham maior relevância na política de desenvolvimento económico. Os recursos, institucionais ou informais, bem como o investimento nos domínios imateriais são o ponto de partida para introdução de uma nova lógica competitiva nas empresas, assumindo um papel decisivo na resolução das principais debilidades do tecido das PME, estimulando-as à introdução de dinâmicas inovadoras capazes de propiciar um crescimento acima da média.

O “Project For You” é uma iniciativa promovida pela Associação Empresarial de Soure com o apoio da Câmara Municipal de Soure e financiamento comunitário, e visa apoiar de forma gratuita a implementação de todas as ideias empreendedoras no concelho de Soure e municípios limítrofes.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM