22 de Outubro de 2019 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Ansião: Clube de Caçadores venceu Torneio do Município

18 de Setembro 2019

O Clube de Caçadores de Ansião venceu o 20.º Torneio do Município, que foi disputado na tarde de 15 de Setembro, no Estádio Municipal, marcando o arranque da época desportiva dos clubes federados do concelho.

Em campo estiveram cerca de 60 atletas que representam as três equipas de seniores de futebol 11 do concelho, cujos plantéis se defrontaram em três jogos de 45 minutos, disputando entre si a taça de Campeão Municipal.

O Clube de Caçadores de Ansião sagrou-se campeão após derrotar o Atlético Clube Avelarense e o Lusitano Ginásio Chão de Couce. Em segundo lugar ficou o Avelarense, que venceu o Lusitano no segundo jogo da tarde.

No final do torneio, o presidente da Câmara Municipal de Ansião, António Domingues, realçou “a importância do trabalho realizado pelos clubes, tanto na formação desportiva como na forma como carregam o nome do nosso concelho por onde vão, sendo por isso autênticos embaixadores de Ansião”. O autarca, que falava no momento de entrega das medalhas e troféus, aproveitou a ocasião para desafiar s ansianenses a “acompanharem as equipas nas suas deslocações, dando apoio e força aos seus atletas”.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com