26 de Agosto de 2019 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Alvaiázere: ADECA esclarece artesãos em sessão a decorrer a 7 de Junho

24 de Maio 2019

A Associação de Desenvolvimento Integrado do Concelho de Alvaiázere (ADECA) promove, no próximo dia 7 de Junho, pelas 18h00, nas instalações da incubadora de negócios “Alvaiázere Mais”, uma sessão de esclarecimentos de “Apoio ao Artesão”.

Esta iniciativa, dinamizada pelo Cearte, pretende informar os artesãos sobre a temática da carta de artesão e a unidade produtiva artesanal (UPA), esclarecendo-os sobre os principais benefícios e a forma como os podem obter.

A sessão de esclarecimentos destina-se aos artesãos, pequenos produtores das áreas agro-alimentares e outras, pequenos comerciantes e outras unidades produtivas, desempregados inscritos no IEFP (Instituto de Emprego e Formação Profissional), entre outros profissionais ligados às áreas dos produtos endógenos, do património e das indústrias culturais e criativas.

De referir que esta é uma iniciativa do programa “Alvaiázere Mais”, organizada pela ADECA e pelo município de Alvaiázere. A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição que deverá ser efectuada através de geral@adeca.pt.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com