13 de Novembro de 2018 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Alunos doaram ração ao Centro de Recolha e Protecção Animal de Ansião

7 de Novembro 2018

Cerca de 70 alunos do 6.º ano da Escola Pascoal José de Mello entregaram, na manhã de ontem, 140 kg de ração ao Centro de Recolha e Protecção Animal de Ansião. Esta ração foi adquirida com fundos recolhidos pelos alunos numa acção solidária.

“Neste que foi um presente de Natal antecipado, ficaram bem patentes as preocupações que os mais jovens demonstram com os animais vulneráveis e com o seu bem-estar, numa lição de civismo bastante apreciada pelos responsáveis da instalação que vêem assim atenuadas as suas necessidades logísticas a nível da alimentação”, refere uma nota da autarquia.

“Esta actividade revestiu-se também de um cariz educativo, através do contacto directo com os animais que se encontram para adopção (de forma gratuita), promovendo a proximidade e a visibilidade que estes animais têm perante a sociedade, com um apelo ao voluntarismo protagonizado pela ansianense Rita Prates Miguel, que tem disponibilizado algum do seu tempo nos últimos anos em prol deste centro”, realça aquela edilidade.

O Município de Ansião agradece o “amável gesto destes jovens”, esperando que “regressem futuramente”.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM