A exposição “Cidades Pombalinas Imaginárias” está patente até 14 de Setembro no Centro Cultural Pombal – Capela da Misericórdia, podendo ser vista de terça-feira a domingo.
Esta é uma “exposição colectiva, composta por ilustrações, representativas de construções pombalinas imaginárias, com evocação à Gaiola Pombalina”, anunciou a Câmara de Pombal.
Trata-se de “obras criadas a partir de materiais diversos”, que remetem “para a época em que viveu Sebastião José de Carvalho e Melo”.
As ilustrações são resultantes da oficina de ilustração com o mesmo nome, que decorreu no Museu Marquês de Pombal sob orientação da designer Cristina Sousa.
Lusa
Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox
Powered by DIGITAL RM