15 de Março de 2025 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Condeixa: Colisão na auto-estrada A1 deixa jovem de 17 anos ferida com gravidade

28 de Agosto 2024

Uma jovem de 17 anos ficou ferida com gravidade na sequência de uma colisão ocorrida esta manhã na auto-estrada A1, ao km 179, sentido sul-norte, na zona de Sebal, no concelho de Condeixa, adiantou ao TERRAS DE SICÓ fonte dos Bombeiros Voluntários de Soure, que prestaram assistência no local.

O acidente envolveu um autocarro da empresa Flixbus e um automóvel ligeiro, na qual seguia a vítima, que acabou transportada ao Hospital Pediátrico de Coimbra.

O alerta para a ocorrência foi registado às 8h09 e as operações de socorro envolveram oito operacionais, apoiados por quatro viaturas, dos Bombeiros de Soure, INEM e GNR.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM