17 de Julho de 2024 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Soure: Festival Metamorfose recebeu 60 candidaturas de todo o país

10 de Julho 2024

O Festival Metamorfose, iniciativa da Academia de Música de Coimbra, co-organizada com o Município de Soure, recebeu, entre 18 de Junho e 9 de Julho, 60 inscrições para a sua quarta edição. Para este ano, a iniciativa aposta e desafia cantores a solo, sob o lema “Canta e Transforma-te!”.

De acordo com a organização, “após três edições dedicadas à formação de bandas, esta edição do festival é direccionada para cantores a solo, contando com o apoio de uma equipa de profissionais da música no estúdio e em palco, que serão os formadores ao longo de um percurso de aprendizagem a realizar de 29 de Julho a 1 de Agosto.

O júri, constituído por Guilherme Baptista, Mikael Lopes, João Paulo Castanheira e Maria Inês Graça, tem agora a missão de escolher os oito concorrentes que actuarão em livestreaming de 26 a 29 de Agosto e de 2 a 5 de Setembro nas redes sociais do Município de Soure, Festival Metamorfose, Academia de Música de Coimbra e outros parceiros.

A semifinal está agendada para 14 de Setembro, no âmbito do Pangeia – Festival Municipal de Juventude, e a grande final será a 20 de Setembro, com quatro concorrentes a disputarem prémios no valor total de 2.000 euros


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM