António Ferreira é o novo presidente do Clube Condeixa, sucedendo no cargo a Sérgio Fonseca. Ao sufrágio realizado no passado dia 5 concorreu apenas uma lista.
“A nossa equipa é composta por pessoas que têm um amor incondicional ao clube e que percebem a sua importância na nossa comunidade e a necessidade de envolver cada vez mais esta instituição na mesma, incluindo as várias associações ao seu redor, com o intuito de fortalecer as relações associativas”, referem os novos dirigentes, comprometendo-se a “honrar o passado, viver o presente e preparar o futuro”.
Conscientes de “há muito trabalho pela frente”, os membros dos órgãos sociais do centenário emblema condeixense, afirmam-se “comprometidos a criar condições para os nossos atletas poderem continuar a ter aquilo que tanto gostam: futebol e uma segunda casa, o clube que nos une”.
António Ferreira é acompanhado na direcção por Nuno Rodrigues (secretário) e Inês Paiva (tesoureira), enquanto Filipe Ramos preside à mesa da assembleia-geral, tendo Luís Oliveira e Bruno Cardoso como secretários. Carlos Paiva lidera o conselho fiscal, que tem José Panão e Luís Paiva a vogais. A comissão desportiva é composta por Joaquim Pocinho, Jorge Ferreira e Américo Matos, e a cultural por Luís Duarte, Cláudia Santos e Bruno Pereira.
[NOTÍCIA DA EDIÇÃO IMPRESSA]
Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox
Powered by DIGITAL RM