13 de Junho de 2024 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Pombal: Um morto e um ferido ligeiro em capotamento de tractor em Água Travessa, Pelariga

25 de Maio 2024

Um homem morreu e uma mulher ficou ferida no capotamento de um tractor agrícola, em Água Travessa, Pelariga, no concelho de Pombal, disseram à Lusa fontes da Protecção Civil e da Guarda Nacional Republicana (GNR).

De acordo com o Comando Sub-regional de Emergência e Protecção Civil da Região de Leiria, o alerta para o acidente, na freguesia da Pelariga, foi feito às 15h26 e acorreram ao local meios dos Bombeiros Voluntários da Pombal, do Instituto Nacional de Emergência Médica e da GNR.

Fonte da GNR adiantou que a vítima mortal tinha 84 anos, enquanto a mulher, com ferimentos ligeiros, tinha 24, tendo o acidente ocorrido em propriedade privada.

O comandante da corporação de Pombal, Paulo Albano, acrescentou tratar-se duas pessoas da mesma família, avô e neta.

Despiste de tractor provoca um morto no concelho da Sertã

Também no concelho da Sertã, distrito de Castelo Branco, o despiste de um tractor provocou hoje a morte de um homem em Sorvel Cimeiro.

Segundo fonte do Comando Sub-regional de Emergência e Protecção Civil da Beira Baixa, o acidente ocorreu pelas 15h50, na União de Freguesias de Ermida e Figueiredo, tendo acorrido ao local meios dos Bombeiros Voluntários da Sertã, do Instituto Nacional de Emergência Médica e da Guarda Nacional Republicana (GNR).

No local, foi ainda assistida uma mulher de 65 anos, referiu a mesma fonte.

De acordo com o Comando-Geral da GNR, a vítima mortal tem 68 anos e o acidente, o “despiste e capotamento de tractor agrícola”, ocorreu na via pública.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM