Preparem-se os festivaleiros, porque a organização do festival Ti Milha, que este ano se realiza de 19 a 21 de Julho, no parque de merendas da Ilha, em Pombal, acaba de revelar os artistas que compõem o cartaz.
Branko, Fogo Fogo e Scúru Fitchádo são alguns dos nomes mais sonantes, mas há mais, muito mais: Jhon Douglas, Grand Sun e Margo juntam-se a António Cova, Semibreves, Thispage, Lonely Low Rosa, Os Calipos, Dj Phill e La Gazelle Portuguesa para abrilhantar o palco de um festival que é muito mais que um simples festival de Verão.
O evento, organizado pela Associação Recreativa, Cultural e de Promoção Social (ARCUPS), promete, ainda, momentos de teatro e dança, workshops, e outras actividades de âmbito cultural e recreativo, onde a “atmosfera acolhedora e íntima”, é uma das características que atrai “muitos festivaleiros à procura de uma experiência distinta”.
Afinal, o objectivo da ARCUPS ao longo dos anos tem sido mostrar a cultura da Ilha através de um evento de maior dimensão, como é o caso do Ti Milha, que traz até ao Oeste do concelho de Pombal artistas de referência nacional (e internacional).
Recorde-se que o TERRAS DE SICÓ já tinha avançado com a confirmação da actuação de Branko, em Fevereiro de 2024, depois do próprio artista ter revelado a data do espectáculo através das suas redes sociais. João Barbosa, vulgarmente conhecido por Branko, é um DJ e produtor português que ficou conhecido pela primeira vez como parte do grupo Buraka Som Sistema. Actua no primeiro dia do festival, a 19 de Julho.
Os bilhetes estão à venda em www.timilha.pt e estão disponíveis com preços a partir dos 12 euros, para o passe geral. À medida que a data se vai aproximando também os preços vão aumentando, por isso…
ANA LAURA DUARTE
[NOTÍCIA DA EDIÇÃO IMPRESSA]
Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox
Powered by DIGITAL RM