22 de Abril de 2024 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Pombal: Praia do Osso da Baleia procura nadadores salvadores

14 de Março 2024

Está a decorrer o período de candidaturas para sete nadadores-salvadores para a próxima época balnear na Praia do Osso da Baleia, prevista para decorrer de 8 de Junho a 15 de Setembro deste ano.

De acordo com a autarquia pombalense, os candidatos devem ser detentores de cartão de nadador-salvador válido, forte sentido de responsabilidade e espírito de equipa, compleição física adequada às funções a desempenhar, flexibilidade de horários, e disponibilidade para trabalhar durante todo o período a que se candidata. O domínio de línguas estrangeiras e experiencia em funções semelhantes, são requisitos preferenciais.

Os interessados devem candidatar-se até às 16h00 do dia 5 de Maio, através do endereço electrónico filomena@cm-pombal.pt. Para além do envio do curriculum vitae, a formalização da candidatura deve conter carta de motivação e cópia do cartão de nadador-salvador.

Aos seleccionados, a edilidade oferece uma remuneração fixa mensal de 1.750 euros, em regime de prestação de serviços, e uma folga semanal rotativa.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM