22 de Abril de 2024 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Condeixa: Jovem desaparecida já foi localizada e “optou” por manter-se onde está

1 de Março 2024

A jovem de Condeixa que se encontrava desaparecida desde a passada terça-feira já foi localizada, revelou hoje a mãe nas redes sociais.

“A Telma já foi localizada e infelizmente ‘optou’ por se manter no contexto nefasto em que vem sendo mantida. É maior de idade e nada mais podemos fazer enquanto pais”, escreveu Ana Isabel no Facebook, agradecendo “a todos os que directa ou indirectamente, conhecidos ou desconhecidos nos ajudaram nestes dias”.

Ontem, Ana Isabel lançou um apelo através das redes sociais por informações sobre o paradeiro da jovem, que “está emagrecida e num estado psicológico e emocional muito débil”.

Horas depois de ter lançado o apelo, a mãe da jovem revelou que “graças à partilha” da publicação a família já conseguiu “pistas fundamentais sobre a Telma e ela própria ligou”. No entanto, “não está bem e no processo em que está envolvida é fundamental conseguir localizá-la, por isso agradeço que continuem a partilhar”.

Já esta sexta-feira, Ana Isabel avançou com a informação de que a jovem já foi localizada.

“A ti Telma Nunes da Silva, lembramos que te amamos muito e que estaremos sempre aqui para ti… Que Deus te proteja sempre”, escreveu a mãe a concluir a publicação de hoje.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM