16 de Abril de 2024 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Condeixa: Gisela Almeida deixa Bloco de Esquerda e partido fica sem representação na Assembleia

2 de Março 2024

O Bloco de Esquerda (BE) ficou sem o único membro que, em 2021, havia conseguido eleger para Assembleia Municipal de Condeixa, após Gisela Almeida se ter desvinculado do partido, optando, no entanto, por manter-se naquele órgão autárquico na condição de independente. Ao não renunciar ao mandato, a enfermeira inviabiliza a possibilidade de o Bloco a substituir por outro membro da lista apresentada a sufrágio nas últimas eleições autárquicas.

“Continuo aqui e aqui continuarei no intuito de colocar o cidadão no centro da decisão das políticas públicas, porque acredito que deste modo as políticas se possam afirmar nas instituições com a garantia de sustentabilidade e coesão social”, afirmou Gisela Almeida na reunião da Assembleia Municipal realizada no passado dia 26 de Fevereiro, sublinhando apresentar-se agora “sem filiação partidária, mas com a mesma vinculação à democracia e à liberdade que me caracteriza”.

Sem avançar com as razões que levaram à decisão de deixar o BE, a enfermeira aludiu, contudo, a “tempos de luta difíceis que terei de relembrar a cada dia da minha existência”.

[NOTÍCIA DA EDIÇÃO IMPRESSA]


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM