O Município de Condeixa despediu-se este domingo da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) 2024, a maior de sempre, com um marco histórico de 79.000 visitantes, segundo a organização.
Condeixa esteve duplamente representado, com stand próprio de promoção ao Museu PO.RO.S e integrado no stand da Comunidade Intermunicipal (CIM) da Região de Coimbra, onde apresentou, em estreia, o vídeo promocional dos Passadiços do Rio dos Mouros, inaugurados no feriado municipal do ano passado, em 24 de Julho de 2023.
Segundo a organização da feira, esta edição da BTL contou com o maior número de participantes de sempre, com mais de 79.000 visitantes, mais 16.000 do que em 2023.
A comitiva de Condeixa esteve na FIL – Centro de Exposições e Congressos de Lisboa desde a última quarta-feira até domingo, repetindo uma participação que tem gerado bons resultados, com o aumento da afluência de visitantes ao Museu PO.RO.S evidenciada nos meses seguintes ao da feira nacional de turismo.
“O legado histórico associado à presença romana continua a ser o nosso maior factor distintivo quando nos apresentamos em certames desta natureza, mas este ano decidimos acrescentar outra proposta à nossa oferta turística, nomeadamente os Passadiços do Rios dos Mouros, que é já uma estrutura muito visitada, em especial aos fins-de-semana, pelos condeixenses e pelos nossos vizinhos, e que agora demos a conhecer ao país”, destacou Nuno Moita, presidente da Câmara Municipal de Condeixa.
O vídeo promocional dos Passadiços do Rio dos Mouros, já lançado nas redes sociais do Município de Condeixa, foi apresentado no primeiro dia da BTL aos operadores turísticos presentes e retracta o percurso, a cascata e as paisagens que esta nova estrutura em madeira construída ao longo das margens do rio oferece aos amantes da natureza, ligando a cascata à ponte próxima das Ruínas de Conimbriga.
Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox
Powered by DIGITAL RM