16 de Abril de 2024 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Ansião: Detido jovem de 26 anos por furtos em residências no concelho

27 de Março 2024

Um jovem de 26 anos foi detido por suspeita de ser o autor de furtos em residências no concelho de Ansião, anunciou hoje o Comando Territorial de Leiria.

De acordo com a GNR, no âmbito de uma investigação pela prática de oito furtos em residências ocorridos nos concelhos de Pombal, Ansião e Miranda do Corvo, que decorria há cerca de três meses, os militares do Núcleo de Investigação Criminal de Pombal cumpriram um mandado de detenção do suspeito.

No decurso da acção foram, ainda, realizados quatro mandados de busca, uma domiciliária e três em veículos e armazém, nos concelhos de Ansião e Lisboa, tendo resultado na apreensão de dois veículos, um telemóvel, uma espingarda, cinco munições, dois computadores, dois bancos de balcão, electrodomésticos variados, 150 euros em dinheiro, 15 aviões de aeromodelismo, 36 aviões de colecção em miniatura, duas rebarbadoras, uma betoneira, um tractor corta-relva e diversas ferramentas.

A operação culminou também na constituição de dois homens, de 48 e 51 anos, como arguidos, pela prática de crime de receptação e falsificação de documento.

O detido foi presente hoje ao Tribunal Judicial de Leiria.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM