22 de Abril de 2024 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Futsal: Academia de Condeixa sagra-se campeã distrital sub-19

17 de Fevereiro 2024

A Academia de Desportos de Condeixa conquistou o título distrital de Coimbra de Sub-19, em futsal, quando ainda faltam disputar duas jornadas para o final do campeonato. O expressivo triunfo no reduto do Serpinense (10-1) confirmou o domínio da formação condeixense na edição 2023/2024 do referido escalão.

Esta foi a primeira vez que a Academia de Condeixa celebrou a conquista do título neste patamar, sendo que esta é apenas a sua quarta participação na prova e depois de um sexto e dois terceiros lugares.

A equipa liderada pelo treinador João Oliveira, coadjuvado por Filipe Tenente, vai representar o distrito de Coimbra na Taça Nacional de Sub-19 e lutar pela subida ao Nacional da 2.ª Divisão. Antes, disputa ainda a final da Taça AFC e da Supertaça Distrital diante da Casa do Povo de Miranda do Corvo.

Diogo Costa, Diogo Miranda, João Lapo, Tomás Cristóvão, Tomás Albuquerque, Luís Vaz, Miguel Silva, Gabriel Vicente, Rodrigo Rasteiro, Rafael Almeida, Tiago Cardoso, João Canais, Pedro Santos, Ruben Gonçalves, Dinis Faustino, Pedro Simões, Diogo Correia e Francisco Travasso são os atletas campeões.

[NOTÍCIA DA EDIÇÃO IMPRESSA]

 


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM