16 de Abril de 2024 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Condeixa: Jovem desaparecida desde terça-feira [ACTUALIZADA]

29 de Fevereiro 2024

Uma jovem está desaparecida desde terça-feira (27). O apelo foi lançado através das redes sociais da mãe.

Residente na zona de Condeixa, a jovem “tem cerca de 1,65m, vestia calça de ganga clara, sweatshirt preta, blusão amarelo e usava uma carteira preta”. Telma apresenta-se com “cabelo comprido, mal tratado, está emagrecida e num estado psicológico e emocional muito débil”, relata a progenitora.

De acordo com mãe da jovem desaparecida, “a última morada onde esteve foi na Urbanização do Loreto, lote 6, em Coimbra”.

As autoridades já foram informadas do desaparecimento da jovem condeixense, no entanto, a família pede a quem tenha informação sobre a jovem que contacte através do 919 205 183.

ACTUALIZAÇÃO:

De acordo com a mãe da jovem desaparecida, e “graças à partilha” da publicação, a família já conseguiu “pistas fundamentais sobre a Telma e ela própria ligou”. No entanto “não está bem e no processo em que está envolvida é fundamental conseguir localizá-la, por isso agradeço que continuem a partilhar”, revela, reforçando a ideia que que “está transtornada, é só não ficou internada na 3ª feira por falta de vaga”.

  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM