29 de Fevereiro de 2024 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Pombal: Encontro de Teatro promove três dias de espectáculos

8 de Janeiro 2024

O Teatro Amador de Pombal (TAP) organiza nos dias 12, 13 e 13 a décima primeira edição do Encontro de Teatro, que pretende proporcionar a Pombal a “oferta diversificada de linguagens teatrais”.

O programa arranca na sexta-feira (12) com a apresentação da peça Agripina, a Menor, pelo grupo O Nariz, com encenação de Pedro Oliveira e interpretação de Isabel Muñoz Cardoso para um texto de Victor Martins Sant’Anna. O espectáculo inicia-se às 21:30 horas, no Teatro-Cine de Pombal.

No dia seguinte, à mesma hora, é a vez do Grupo de Teatro da EBS Tomás de Borba, com do Alpendre Grupo de Teatro, subir ao mesmo palco, para apresentar o espectáculo Lusíadas, Por mares nunca de antes navegados?!

No último dia de Encontro do Teatro, ainda no Teatro-Cine de Pombal, mas às 16 horas, sobe ao palco o grupo anfitrião, leia-se o Teatro Amador de Pombal, que leva a cena Lusíadas?, uma adaptação livre de Os Lusíadas, de Luís Vaz de Camões, com encenação do pombalense Luís Catarro.

Segundo o TAP, o encontro procura “alcançar várias faixas etárias”, através de “uma alargada experiência cultural”. Os bilhetes já podem ser adquiridos, ou reservados, na bilheteira on-line do município, ou no Teatro-Cine de Pombal e têm o “preço simbólico” de dois euros, para cada um dos espectáculos.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM