29 de Fevereiro de 2024 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Alvaiázere acolhe primeira Mostra de Teatro durante o mês de Março

29 de Janeiro 2024

O grupo amador de teatro “oTAL” (Oficina de Teatro de Alvaiázere) prepara-se para promover a primeira Mostra de Teatro de Alvaiázere, durante o mês de Março.

De acordo com a organização, “esta mostra traduzir-se-á na apresentação de quatro espectáculos de teatro, um em cada sábado, e, além do grupo da casa, contará com a participação de mais três grupos amadores de teatro”.

Assim, para o primeiro sábado de Março (2) sobe ao palco o Teatro Olimpo, de Ansião, que apresenta a peça, “O Amigo do Sr. Governador Civil”. No fim-de-semana seguinte, a 9 de Março, é a vez da companhia ULTIMAcTO, provenientes de Cem Soldos, Tomar, se apresentarem ao público com a peça “Al Pantalone”.

A 16 de Março está prevista a representação teatral de “Porque choram estes meus olhos”, protagonizada pelo grupo alvaiazerense. Já a 23 de Março o Teatro Amador de Pombal (TAP), apresenta a sua criação “Luz”.

Todos os espectáculos terão lugar no auditório da Casa da Cultura de Alvaiázere, com início às 21:00 horas.

A 1.ª Mostra de Teatro de Alvaiázere conta com o apoio do município e está integrada nas comemorações do 28.º aniversário da Associação de Cultura Alva Canto, da qual “oTAL” é parte integrante.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM