14 de Junho de 2024 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Academia de Condeixa entrega donativos à Loja Social Juvenil da Santa Casa da Misericórdia

19 de Janeiro 2024

A Academia de Desportos de Condeixa promoveu ao longo do mês de Dezembro e até ao Dia de Reis uma iniciativa solidária que visou a recolha de bens para doar à Loja Social da Santa Casa da Misericórdia de Condeixa.

O “Dezembro – Academia Solidária” juntou roupa em bom estado, calçado e brinquedos, num movimento que juntou os atletas, familiares e amigos da Academia e contou com o apoio da Câmara Municipal de Condeixa, União das Freguesias de Condeixa e da Associação da Venda da Luísa na cedência de espaços e caixas de armazenamento do material nos pavilhões.

“Desde que iniciámos a Academia de Condeixa que abraçámos sempre causas solidárias. A abertura da Loja Social motivou-nos também a ajudar quem mais precisa e é com muita satisfação que entregamos estes bens na esperança de melhorar o dia-a-dia de várias famílias do nosso concelho”, afirmou o presidente da direcção daquele clube, Arlindo Matos, no decorrer da entrega dos bens recolhidos.

Advogando que “a Loja Social Juvenil é um espaço aberto a todos os que precisam”, o vice-provedor da Santa Casa da Misericórdia, Paulo Simões, agradeceu a iniciativa da Academia de Condeixa, que “demonstra bem que o seu papel de relevo social vai muito além do desporto para a nossa comunidade”.

[NOTÍCIA DA EDIÇÃO IMPRESSA]


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM