29 de Fevereiro de 2024 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Penela: Núcleo Empresarial volta a promover concurso de decoração de Natal

21 de Dezembro 2023

O Núcleo Empresarial de Penela (NEP) promove uma vez mais o Concurso de Decoração de Natal no Comércio Tradicional de Penela.

Este ano são 13, as lojas que embelezam o concelho e competem para ganhar prémios. Para tal, as decorações estão sujeitas a uma avaliação mista: 50% da votação deve-se ao número de gostos das publicações na página do Facebook do NEP, enquanto os restantes 50% serão atribuídos por parte de um júri.

A ordenação dos estabelecimentos terá em conta critérios como criatividade, harmonia estética, materiais utilizados, iluminação e a votação online ocorre até dia 8 de Janeiro.

No fim da classificação, o vencedor ganha 150 euros, o segundo posto arrecada 75 euros e o terceiro lugar recebe 50 euros. No entanto, todos os participantes recebem um pequeno cabaz com produtos locais.

Recorde-se que esta iniciativa tem a parceria e o apoio do Município de Penela, da Junta de Freguesia da Cumeeira, da Junta de Freguesia de Podentes, da Junta de Freguesia do Espinhal e União de Freguesias de São Miguel, Santa Eufémia e Rabaçal.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM