20 de Junho de 2024 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Penela: NEP volta a promover iniciativa “Natal com o Comércio Local”

3 de Dezembro 2023

O NEP – Núcleo Empresarial de Penela em parceria com o município local e as juntas de freguesia do concelho, volta a promover a iniciativa “Natal com o Comércio Local”, anunciou a associação.

Por cada 10 euros em compras, os clientes terão direito a um voucher. Depois de preenchidos e devolvidos à loja aderente, os cupões de participação farão parte de um sorteio. No fim, os premiados recebem vales de compras para voltar a gastar nos estabelecimentos aderentes.

Em causa está atribuição de prémios no valor de 250, 200, 150, 100, 75, 50 e 25 euros.

A acção decorre de 8 de Dezembro a 8 de Janeiro de 2024 e pretende impulsionar e apelar à compra no comércio local de Penela.

Já os estabelecimentos com as melhores montras de Natal também vão ser premiados, com o vencedor a receber 150 euros, o segundo posto arrecada 75 euros e o terceiro lugar recebe 50 euros.

De acordo com o NEP, as decorações são avaliadas por um júri tendo em conta a criatividade, harmonia estética, materiais utilizados e a iluminação. Por outro lado, o número de gostos colocados nas fotografias publicadas no Facebook daquela associação empresarial também conta para metade da classificação.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM