18 de Maio de 2024 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Soure: Balbúrdia lança videoclipe do single “Assimetrias”

21 de Novembro 2023

A banda cercalense Balbúrdia acaba de lançar o seu mais recente single “Assimetrias”, incluído no EP homónimo, cuja apresentação teve lugar no passado sábado (18), durante a 26.º edição do festival Cercal Rock.

Depois de vários anos sem editar material novo, a banda regressa aos originais: “o tema surgiu no início do período pandémico, tendo sido trabalhado “em lume brando” em virtude das contingências e restrições vividas naquela altura”.

A letra, de João Paulo Castanheira, fala “do papel e da responsabilidade que cada um de nós tem nas suas relações, sejam elas amorosas, pessoais, familiares, profissionais ou outras”, onde a frase chave soa por impulso: “… o desafio é encontrar a dois o equilíbrio, e o que ele trará depois…”

De acordo com a banda, “este EP “Assimetrias” foi misturado e masterizado por Toni Lourenço, da Loudstudio”. O artwork é da responsabilidade de Adriano Esteves, da Bürocratik, com fotografias de Luís Filipe Cunha (capa) e Rafael Mota (interior). Rafael Mota realizou, ainda, o videoclipe para este tema, que contou com a participação especial de Joana Carregado.

A canção está disponível nas diversas plataformas digitais de streaming, e para download em http://balburdia.bandcamp.com

 


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM