A banda cercalense Balbúrdia acaba de lançar o seu mais recente single “Assimetrias”, incluído no EP homónimo, cuja apresentação teve lugar no passado sábado (18), durante a 26.º edição do festival Cercal Rock.
Depois de vários anos sem editar material novo, a banda regressa aos originais: “o tema surgiu no início do período pandémico, tendo sido trabalhado “em lume brando” em virtude das contingências e restrições vividas naquela altura”.
A letra, de João Paulo Castanheira, fala “do papel e da responsabilidade que cada um de nós tem nas suas relações, sejam elas amorosas, pessoais, familiares, profissionais ou outras”, onde a frase chave soa por impulso: “… o desafio é encontrar a dois o equilíbrio, e o que ele trará depois…”
De acordo com a banda, “este EP “Assimetrias” foi misturado e masterizado por Toni Lourenço, da Loudstudio”. O artwork é da responsabilidade de Adriano Esteves, da Bürocratik, com fotografias de Luís Filipe Cunha (capa) e Rafael Mota (interior). Rafael Mota realizou, ainda, o videoclipe para este tema, que contou com a participação especial de Joana Carregado.
Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox
Powered by DIGITAL RM