13 de Julho de 2024 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Pombal: Câmara distingue cidadãos e entidades no Dia do Município

10 de Novembro 2023

A Câmara de Pombal celebra amanhã (11) o Dia do Município com uma sessão solene de atribuição de condecorações municipais a cidadãos, instituições e empresas, entre outras actividades.

A Medalha de Honra (ouro) é atribuída ao co-fundador do Grupo Iberomoldes Joaquim Menezes, presidente do Conselho de Administração da Iber-Oleff, com 30 anos de actividade no Parque Industrial Manuel da Mota.

Já os antigos presidentes da Assembleia Municipal António Rocha Quaresma e José Grilo Gonçalves recebem a Medalha de Mérito Municipal (ouro).

Com a Medalha de Mérito Municipal Empresarial (ouro) são distinguidas as empresas, instaladas no concelho Cuétara, Sumol+Compal, Gaspar & Costa e Óptica Lourenço.

Por sua vez, num momento em que celebra os seus 25 anos de existência, o Coro Municipal Marquês de Pombal vai ser distinguido com a Medalha de Mérito Municipal Cultural (prata), enquanto o Clube de Cicloturismo de Pombal e a Associação Sociocultural, Recreativa e Educativa de Cumieira e Circunvizinhas recebem a Medalha de Mérito Municipal Associativo (prata).

A Câmara Municipal atribui, ainda, a Medalha Municipal de Valor Desportivo (prata) ao atleta de ciclismo Gonçalo Santos.

Lusa


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM