27 de Fevereiro de 2024 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Condeixa: Inscrição para cabazes de Natal decorrem até 8 de Dezembro

23 de Novembro 2023

À semelhança de anos anteriores, o Município de Condeixa irá entregar cabazes de Natal às famílias mais carenciadas economicamente mediante inscrição prévia, que pode ser feita até ao dia 8 de Dezembro.

“Embora não constitua uma solução para os problemas sociais e económicos que afectam a população, o Cabaz de Natal é uma forma de atenuar as dificuldades e sinalizar que todos os condeixenses estão solidários com as famílias mais desfavorecidas, exaltando os valores da paz, união, harmonia, partilha e solidariedade, simbólicos da época natalícia”, revela Nuno Moita, presidente da Câmara Municipal de Condeixa.

Podem candidatar-se ao Cabaz de Natal os indivíduos e agregados familiares residentes no Concelho de Condeixa e que tenham um rendimento per capita igual ou inferior a 70% do IAS, fixado anualmente.

A candidatura é de carácter obrigatório, devendo ser formalizada até ao dia 8 de Dezembro de modo presencial junto da Unidade de Acção Social e Saúde da Câmara Municipal de Condeixa ou através do email loja.social@cm-condeixa.pt . De igual modo poderão solicitar apoio junto das Juntas de Freguesia. Em ambos, é necessário preencher o impresso próprio, acompanhado dos documentos obrigatórios referentes ao requerente e restantes elementos do agregado familiar.

A distribuição dos cabazes com géneros alimentares irá decorrer durante o mês de Dezembro.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM