14 de Junho de 2024 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Soure: Festival Pangeia sensibiliza jovens para sustentabilidade

13 de Setembro 2023

O Parque dos Bacelos é o epicentro de mais uma edição do Pangeia – Festival Municipal de Juventude de Soure que arranca esta sexta-feira (15) e se estende até domingo (17), com um programa bem composto de actividades destinadas aos mais novos.

O evento, dinamizado pelo Município de Soure, tem por base temáticas ligadas à juventude, educação, cultura, desporto, cidadania, ambiente e sustentabilidade. O programa tem início na sexta-feira (15), pelas 10h00, com actividades nos rios Anços e Arunca, insufláveis e desportos aquáticos, que se repetem nas manhãs dos dias seguintes. À noite (23h00) há concerto com o grupo ÁTOA, seguido da actuação dos DJ´s Maskarilha e Brainbender.

Para sábado (16) à tarde está programado um torneio de giravólei e pelas 17h00, na piscina municipal ao ar livre de Soure, acontece um sunset [pôr-do-sol]/“festa branca”, animado pelo DJ Nuno de Araújo. À noite (21h30), o palco instalado no Parque dos Bacelos recebe a meia-final do Festival Metamorfose, e à meia-noite há “Sacanagem’zinha” com os DJ´s Xano Cavaleiro e Panda.

No domingo (17), pelas 10h00, tem início uma Caminhada Eco-Trilho, com partida da Escola Básica de Soure. Pela tarde fora, a partir das 15h00, o Parque dos Bacelos acolhe os espectáculos de Therapy, Oosfera, Anónimos e de stand up comedy com Tiago Almeida

Os jovens participantes no festival têm possibilidade de acamparem no Parque dos Bacelos e o acesso é livre a todas as actividades e espectáculos.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM