18 de Maio de 2024 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Penela: NEP esclarece IPSS sobre direitos e deveres laborais no sector social

20 de Setembro 2023

O NEP- Núcleo Empresarial de Penela, em parceria com a ACT- Autoridade para as Condições do Trabalho, realizou, ontem, no auditório do HIESE, uma sessão de esclarecimento direccionada exclusivamente às IPSS- Instituições Particulares de Solidariedade Social, onde foram abordados os direitos e deveres laborais no sector social.

“Estas iniciativas pautam-se pela facilidade de compreensão, criam sinergias entre as Instituições presentes e sobretudo esclarecem as questões de todos os participantes”, refere o NEP.
O contexto a sessão passou ainda pela implementação de exercícios práticos que “potencializaram uma maior dinâmica e interacção entre os participantes e os oradores”.

A direcção do Núcleo Empresarial de Penela abriu a sessão de esclarecimento, realçando a importância destas iniciativas que afirma serem “uma mais-valia para todas as empresas” e anunciou que pretende implementar mais práticas similares.

“O NEP acredita que esclarecer e estimular o conhecimento destas Instituições traz inúmeras vantagens para as organizações e para os seus colaboradores”, realça uma nota da organização.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM