25 de Fevereiro de 2024 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Soure: Malhadas celebra São Bento com três dias de festa

3 de Agosto 2023

“Oh nosso querido São Bento, Mais um ano, te vamos venerar. Mais um ano esperamos por todos, Para as nossas festas alegrar”, é de forma carinhosa que a Comissão de Festas das Malhadas, na extinta freguesia de Pombalinho (Soure) convida a população para três dias de celebrações em honra de São Bento, de 5 a 7 de Agosto.

A pequena aldeia serrana veste-se de gala para receber os visitantes. E é já este sábado (5) que arranca o certame, com animação garantida e muito convívio. A noite é abrilhantada com baile a cargo do teclista André Cardoso, e promete estender-se pela noite a dentro, com a actuação do DJ Taric.

Para domingo, a tarde fica reservada para as celebrações religiosas, com Missa Solene, seguida de arraial popular, animado pelo concertinista Gabriel Gonçalves. A noite espera-se de enchente, com baile a cargo do duo musical Nova Onda e no último dia de festejos, a organização prepara uma sardinhada comunitária, com boa broa das Malhadas e regada com vinho da região, que certamente irá abrir o apetite para um “pézinho de dança”, ao som do teclista Nuno Santos.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM