22 de Abril de 2024 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Penela: Dia dos Avós promove confraternização e de convívio

27 de Julho 2023

A Câmara Municipal de Penela proporcionou, ontem, 26 de Julho, um dia diferente a cerca de 300 idosos do concelho, no âmbito da comemoração do Dia dos Avós. A autarquia organizou diversas actividades, durante todo o dia, no Pavilhão Multiusos da vila, que incluiu eucaristia, o almoço oferecido pela Câmara Municipal, jogos tradicionais e matiné dançante com um grupo musical.

O presidente da Câmara Municipal de Penela, Eduardo Nogueira dos Santos, salienta que “o objectivo desta iniciativa é voltar a proporcionar momentos de confraternização e de convívio aos avós, combatendo o isolamento social e criando um espírito de reconhecimento da importância que estes têm na nossa comunidade”. O autarca sublinha que “os avós são muito importantes para os filhos e para os netos e são muito importantes para o município. Com este evento quisemos demonstrar isso mesmo”, concluiu.

Com o apoio das entidades parceiras da rede social, a autarquia centralizou as iniciativas no Pavilhão Multiusos. O dia começou com eucaristia, seguindo-se a realização de jogos tradicionais. O almoço foi oferecido pela Câmara Municipal e a tarde foi de grande animação, com uma matiné dançante com o grupo musical “Duo Bruno e Célia”.

 


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM