A Academia de Condeixa reforçou as suas equipas técnicas para a temporada 2023/2024. A principal novidade prende-se com a equipa sénior que conta com a entrada de André Santos, anunciou hoje o clube.
Conhecido no futsal por Picasso, o antigo jogador de reconhecido talento assume um novo desafio na sua ainda curta carreira de treinador e abraça o projecto da jovem equipa sénior do emblema condeixense que vai cumprir, apenas, a terceira temporada na Divisão de Honra AFC.
Depois de ter representado, Instituto D. João V, Académica, S. João e ABC Nelas enquanto jogador, Picasso, de 36 anos, assumiu o comando da equipa de Nelas no Nacional da 2.ª Divisão. Na última época cumpriu 16 jogos e acabou por sair a meio da temporada.
Na Academia de Condeixa, Picasso vai trabalhar com o brasileiro Vagner Silva, treinador que, no Brasil, integrou as escolas de futsal do Vasco da Gama de Caxias do Sul, aportando agora a sua experiência na Academia.
De resto, a formação de Condeixa conta ainda com mais três novidades. Diogo Mendes (ex-S. João), Alexandre Carvalho (ex-Núcleo SCP Pombal) e Rafael Natário vão reforçar a estrutura no que diz respeito às camadas jovens.
Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox
Powered by DIGITAL RM