O Teatro Amador de Pombal promove uma oficina de teatro de 29 de Junho a 9 de Julho, na Casa Varela, em Pombal.
“A oficina pretende ser uma formação curta, de iniciação ao teatro, com uma forte componente lúdica através de jogos teatrais, propondo aos participantes uma abordagem concentrada e divertida ao jogo teatral e ao trabalho do actor”, anunciou o grupo.
Com uma duração total de 22 horas, a iniciativa tem como formador Pedro Filipe Mendes e é destinada a qualquer pessoa maior de 16 anos.
No dia 9 de Julho, pelas 17:30, é apresentado o exercício final na Casa Varela, com entrada livre.
O valor da inscrição na oficina é de 10 euros para estudantes e desempregados, e de 20 euros para os restantes formandos, com um número máximo de 12 inscritos.
LUSA
Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox
Powered by DIGITAL RM