14 de Junho de 2024 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Penela adere à Rede Nacional de Municípios Amigos da Juventude

17 de Abril 2023

A Câmara Municipal de Penela formalizou a adesão à Rede Nacional de Municípios Amigos da Juventude, anunciou a autarquia.

Criada pela Federação Nacional de Associações Juvenis (FNAJ), esta rede surge como uma plataforma de contacto entre o associativismo e as autarquias locais e reflecte o compromisso do município com políticas municipais amigas da juventude.

A Rede Nacional de Municípios Amigos da Juventude é um projecto da FNAJ, apresentando-se como uma rede nacional de partilha de boas práticas municipais em matérias de políticas de juventude.

Com esta adesão, o Município de Penela “reforça o seu compromisso com o estabelecimento de políticas municipais amigas da juventude, que respondam aos reais interesses e aspirações dos jovens do município e em estreita colaboração com esses”.

Ao aderir, Penela passa a fazer parte de uma rede de sinergias, contactos e partilhas de informação privilegiada; a ter prioridade na participação e acesso a seminários e cimeiras sobre a temática; e a ter acesso ao “Selo de Município Amigo da Juventude”, um símbolo de garantia de que essa autarquia privilegia e se preocupa com os seus jovens.

A proposta foi aprovada na reunião do executivo municipal de 20 de Março e formalizada agora pela FNAJ.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM