12 de Julho de 2024 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Condeixa: Intoxicação por monóxido de carbono provoca três feridos, entre eles uma criança

7 de Março 2023

Um casal e o filho de 11 anos ficaram feridos com “sintomas compatíveis com intoxicação por monóxido de carbono”, ontem à noite, na localidade de Ribeira, na União das Freguesias de Sebal e Belide, no concelho de Condeixa.

De acordo com o comandante dos Bombeiros Voluntários de Condeixa, o alerta foi dado pouco antes da meia-noite para “uma vítima inconsciente por intoxicação por monóxido de carbono” e para “a necessidade de abertura de acesso em segurança”.

Ao chegarem ao local, os operacionais deparam-se com “três feridos ligeiros com sintomas compatíveis com intoxicação por monóxido de carbono”, adianta Tiago Picão.

Os feridos são um homem de 49 anos e uma mulher de 51, ambos transportados para CHUC – Hospitais da Universidade de Coimbra, e uma criança de 11 anos, filha do casal, transportada para o Hospital Pediátrico.

Os Bombeiros de Condeixa mobilizaram para a ocorrência 14 operacionais, apoiados por seis veículos, além da Viatura Médica Emergência e Reanimação [VMER] do Hospital dos Covões e GNR.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM